Informação geral
A Beirajuda nasceu no centro de Portugal. A região das Beiras tem lindas paisagens, rios maravilhosos de águas transparentes, onde se pode nadar à vontade, serras e montanhas, entre as quais o ponto mais alto de Portugal, a Serra da Estrela, entre cortadas de vales profundos onde correm belos regatos e ribeiros.
A partir de setembro 2021 expandimos a nossa assistência para a Beira baixa, zona de Covilhã, Fundão e Castelo Branco. Ajudamos a resolver assuntos burocráticos em Portugal de imigrantes a viver no estrangeiro ou os que querem regressar.
Como funciona
A Beirajuda é um gabinete de consultoria estabelecido em 2000. Ela inaugurou a sua sede em Oliveira do Hospital. Para quem vive ou pretende viver nesta adorável região, oferecemos a nossa ajuda prestando informações várias e cuidando de todos os pormenores relacionados com a sua instalação e residência.Podemos oferecer-lhe os nossos serviços a vários níveis.Antes de comprar um lugar onde viver, é importante informar-se acerca de várias questões: verificar, por exemplo, se a agência imobiliária está legalizada, se é possível construir no local que pretende comprar, se qualquer eventual construção no local tem existência legal, etc. Podemos fornecer-lhe a nossa ajuda também a nível de cuidados de saúde, caso tenha de dar entrada no hospital, consultar um médico, levar o seu animal de estimação ao veterinário, comprar medicamentos na farmácia, ou qualquer outra coisa em que necessite de assistência.
Graças a uma rede alargada de advogados, arquitetos e outros profissionais com quem trabalhamos, a Beirajuda pode prestar-lhe inestimável assistência numa variedade de assuntos.
Honorário
A Beirajuda cobra honorários de 30 € por hora, excl. IVA
O mínimo tempo contado em qualquer serviço de assistência é de 25 minutos.
Viajar: 0,35 Euro por km.
Outros serviços pagos por nos de outro tipo serão taxados caso a caso.
Contactos
Uso o nosso formulário para agendar uma marcação por favor.
Até breve! (
Isabel Mateus
Zonas de trabalho: Oliveira do hospital, Tábua, Arganil, Covilhã, Castelo Branco e Fundão